Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Carro capota com seis ocupantes e deixa uma vítima fatal na PI 113

Um homem identificado como Mário de Sousa Lima, de 43 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (16), após um acidente ocorrido no km 73 da PI 113, no povoado ‘Douro', que fica entre os municípios de José de Freitas e Cabeceiras. O condutor do veículo, Valdinar Oliveira de Queiroz teria adormecido e perdido o controle da direção do veículo.

"Haviam seis pessoas no carro [Fiat Uno, cor verde, placa NID-7206]. Eles estavam em um show aqui em Teresina e seguiam para o município de Barras. Por volta de 10h, o motorista perdeu o controle da direção e capotou o veículo", disse o tenente coronel Castelo, responsável pelo Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual.
O corpo de Mário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teresina. Valdinar e três mulheres que estavam no carro estão no Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas. O condutor está inconsciente, mas as ocupantes só tiveram ferimentos leves. As vítimas foram identificadas como Maiza Silva de Paula, de 24 anos, Marlinda Silva de Paula, de 27anos, Tatiana da Silva Santos, de 34 anos e Daniel Campos. Todos naturais do município de Barras.


Além dos policiais do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual, a Pericia Criminal, o Corpo de Bombeiros e o SAMU, também estiveram no local para prestar socorro às vítimas.
Fonte- portalaz.com

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.