Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Acidente entre motocicletas deixa PM e outra pessoa morta

O policial militar aposentado identificado como Vieira e um homem identificado apenas como Francisco morreram após uma colisão entre duas motocicletas no município de José de Freitas. O PM trabalhava como mototaxista, no momento do acidente, e transportava uma passageira que ficou ferida.
O acidente aconteceu no km 02, próximo a Barragem do Bezerro, neste domingo (11). De acordo com o capitão Augusto Oliveira, comandante da 3ª Companhia da PM de José de Freitas, há suspeitas de que Francisco tenha provocado o acidente, provavelmente, sob efeito de bebida alcoólica.
"O PM trafegava no sentido centro/ Barragem do Bezerro com uma passageira na garupa, quando foi colhido frontalmente pela outra moto que vinha em sentido contrário", relataram testemunhas.

O corpo do policial aposentado foi removido por peritos do Instituto de Medicina Legal (IML). Francisco morreu enquanto era transferido para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. A passageira teve apenas ferimentos leves.
Com o acidente, o motorista de um veículo que trafegava na mesma pista atrás de um dos motociclistas, teve que desviar e acabou descendo o aterro para não provocar uma tragédia ainda maior.
Festejos de Nossa Senhora do Livramento
Em José de Freitas, o policiamento tem sido reforçado para garantir a segurança da população durante os Festejos de Nossa Senhora do Livramento. Na manhã desta segunda-feira (12), centenas de pessoas acompanham a procissão dos vaqueiros que acontece dentro da programação de homenagem a santa padroeira da cidade, que se estende até o próximo dia 15.
Fonte: Testemunhas locais.

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.