Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Mais um funkeiro revela ser evangélico: Mr. Catra- Deus me inspirou!



  • MC Bola
    (Foto:Reprodução/Twitter)
    MC Bola

MC Bola conquistou sucesso nacional com a música ‘Ela é Top’, que também integra a trilha sonora da novela Salve Jorge. Essa semana ele revelou ser evangélico e escuta música gospel, cantores como Aline Barros e Thalles Roberto.

O funkeiro Wallace Santos Ramos, conhecido como MC Bola, afirmou em reportagem ao G1 ser evangélico. Ele justifica que por esse motivo não aborda a sensualidade da mulher e nem o consumo de bebidas alcoólicas com suas músicas. “Eu sou evangélico e de uns tempos para cá tenho pegado firme. Então eu quero fazer uma música que desde uma criança de dois anos até uma pessoa mais velha possa ouvir, possa cantar. Que em um almoço na sua casa você possa ouvir uma música sem ter que abaixar quando começa um funk”, disse o cantor.

Sobre o sucesso de ‘Ela é Top’ ele revela que a inspiração veio de Deus. “A mulherada em si, seja novinha, seja criança, mais experiente, sempre gostou de tirar foto no espelho. Ou aquela que não tira no espelho, pelo menos no Facebook ela posta. Então comecei a prestar atenção nisso ai. Deus me deu a inspiração dessa letra e deu no que deu. O momento muito forte do Facebook ajudou”, disse.
“Já me falaram muito que logo eu vou cantar para Deus. A minha profissão é na noite. Eu sei que na noite tem muita coisa errada. Mas eu não tenho vício nenhum. Não tenho problemas com drogas ou com bebida. Mas não sei, acho muito bonito, tanto é que estou ouvindo um CD de música gospel, da Aline Barros. (…) Sou um cara eclético, mas agora escuto mais música gospel, coisas do tipo Thalles Roberto. É muito bom e eu indico. Eu pretendo cair para outras áreas, principalmente pagode que eu curto bastante, mas não costumo fazer planos. É bom trabalhar e entregar nas mãos de Deus”, falou MC Bola sobre música gospel.
O clipe de ‘Ela é Top’ contou com a participação do jogador Robinho. O vídeo no YouTube já contabiliza mais de 12 milhões de visualizações. Ele anunciou essa semana em seu Twitter que já está gravando uma música de trabalho nova, com a participação especial de Mr. Catra.
Fonte: Bíblia Comentada -Christian Post.

 

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.