Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Acidente com ônibus da banda Forró da Pegação deixa um morto

acidente_forro_pegacao (1)
Um grave acidente entre o ônibus da banda Forró da Pegação e um veículo crossfox na madrugada deste domingo (10) deixou uma pessoa morta e duas feridas. O acidente aconteceu por volta das 2h, na BR-423, entre Lajedo e Cachoeirinha, no estado de Pernambuco.
Por causa do fato, a banda cancelou o show que aconteceria na noite deste domingo no município de Mogeiro, (distante 110 quilômetros de João Pessoa), no Agreste paraibano.
acidente_forro_pegacao (2)
Segundo informações de testemunhas, Enneas Ebimael Galindo de Souza, 35 anos, vinha conduzindo um Crossofox amarelo, com os faróis apagados, quando entrou na contramão e colidiu de frente com o ônibus da banda de forró. O motorista do Crossofox não resistiu a colisão e morreu na hora.
Enneas Ebimael era secretário de saúde do município de Calçado (PE) e estaria dirigindo embriagado. A Polícia Rodoviária Federal investiga as causas do acidente. O corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A banda Forró da Pegação tinha se apresentado no município de Cachoerinha, Agreste de Pernambuco, e iria se apresentar em São Bento do Una, também no Agreste, em uma casa de show, no centro da cidade. A apresentação da banda foi cancelada por motivo do acidente. Todos os integrantes passam bem, inclusive o saxofonista Rony e a dançarina Sonally, que tiveram fraturas expostas e precisarão passar por cirurgia em Recife.
Fonte: diário do forró.

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.