Pular para o conteúdo principal

Piaui Fest 2012

Atualizado
O maior festival de música do estado vem com força total em 2012 e promete muitas emoçoes. O evento acontece nos dias 19 e 20 de outubro.

Forma de entrega dos ingressos

As trocas de web voucher(Recibo) pelo Vale-abada Acontecem na Central de Eventos Localizado na av Homero Castelo Branco cruzamento com a av Dom Severino(Referencia Pão de Açucar,surpiforms,Posto 06) apartir do dia 02 de Outubro ate dia 18 de outubro nos seguintes horarios de 10 hrs as 12hrs e 14 as 18 hrs. Apresentar web voucher assinado munido com seus documentos pessoais Rg e Cpf.

Mais informações

Ingressos
Para esse evento existe 2 tipos de ingressos, o Abada e Camarote e para quem possui carteira de estudante pode comprar o Abada Arena Meia.
Abada Arena - Meia
Acesso com Carteira de Estudante;
Um abada para os dois dias;
Abada Arena - Inteira
Para aqueles que nao possuem carteira de Estudante
Um abada para os dois dias
Camarote Vip
O camarote é uma opção a mais para quem quer comodidade. Efetivando a compra do mesmo, o folião terá direito a:
- 05 fichas (Opções: whiski ou cerveja ou refrigerante)
- Buffet Completo
- Decoração Temática
- Front Stage Exclusivo
- Artistas Globais
- 02 camisetas
O camarote BURN é o espaço vip do Piauí Fest. “Esperamos um ano por dois dias”.
Para mais informações sobre o evento: (86) 3235-9995
O Evento
O Piauí Fest é um evento que movimenta a capital do Piauí, Teresina. Com dois dias de show, o evento já é sucesso. Em sua quinta edição, o Piauí Fest, reúne pessoas de todo o Brasil. Em uma mistura de ritmos, raças e cores, o Piauí Fest 2012 chega com muitas novidades e muita música e animação. O evento visa proporcionar a Teresina alegria e diversão para seus habitantes e também consegue ser responsável pelo aumento do turismo e geração de emprego na cidade. Com o slogan “Esperamos um ano por dois dias”, o Piauí Fest Music 2012 já tem marca registrada de sucesso.
Se você curte mistura de ritmos, então, não perca tempo, junte se a nós e participe do melhor evento que Teresina já sediou.
A Estrutura
01 Trio elétrico;
02 Palcos com bandas nacionais
01 Palco com bandas locais
09 bandas nacionais
Camarote Burn (espaço vip do evento com front stage exclusivo)
Iluminação especial para o evento com decorações;
Muitas outras novidades.
Dias 19 e 20 de outubro de 2012
Atrações confirmadas: Ivete Sangalo, Capital Inicial, Dorgival Dantas, Sorriso Maroto, Aviões do Forró e Garota Safada.

Atrações
Aviões do Forró
A banda chegou em 2002 aos palcos cearenses. Hoje a banda conta com mais de mil fãs clubes em todo o Brasil.
O vocalista é cantor profissional há oito anos e é natural de Itaú, no Rio Grande do Norte. A vocalista é da cidade de Alagoinhas na Bahia e é cantora profissional desde os vinte e um anos de idade.
A Banda possui 7 CD's e 2 DVD's. O primeiro e segundo CD's da banda, tiveram 200 mil cópias vendidas, o terceiro 500 mil cópias, o quarto 700.000 mil cópias, o quinto e sexto CD's da banda, venderam 500 mil cópias, já o sétimo, 50.000. O primeiro DVD foi gravado em 2006, na vaquejada de Itapebussu. Já o segundo, foi gravado em no Parque de Exposições de Salvador, teve lançamento pela Som Livre em 2010, e contou com participações de Ivete Sangalo e Dorgival Dantas.
Já realizou três Turnês internacionais. A primeira foi em 2008, nos Estados Unidos. A segunda foi em fevereiro de 2011, onde a banda realizou shows na Suíça, Holanda, e em Portugal. A terceira turnê internacional da banda, ocorreu em fevereiro de 2012, onde a banda voltou a Suíça, Holanda e Portugal, novamente.
Dorgival Dantas
É um instrumentista, cantor e compositor brasileiro. De origem humilde, o filho da senhora Francisca de Paiva sempre teve no pai, o senhor Cícero Dantas de Paiva sua grande inspiração e estímulo para tornar-se o consagrado artista que é atualmente.
Ainda bastante jovem, por vezes despertava ao som dos acordes de uma “sanfona veronese” que majestosamente era tocada por seu pai, fazendo com que a melodia adentrasse em sua case junto ao primeiros raios de sol. Por volta dos treze anos de idade iniciou sua longa história junto a sanfona, tocando uma das primeiras músicas de sua vida artística, na época a canção escolhida era interpretada por Evaldo Freire, popular artista do Rio Grande do Norte.
Através de “Coração”, música gravada pela banda Aviões do forró, veio a concretização do seu sucesso em âmbito nacional. Música também gravada pelo grupo Rapazolla. Outra música que lhe trouxe grandes conquistas foi “Você não vale nada”, inicialmente gravada pela banda Solteirões do Forró e que ao ser regravada tempos depois pela banda sergipana Calcinha Preta foi inclusa na trilha sonora da novela “Caminho das Índias” e transformou-se sucesso nacional, levando o cantor a ser convidado para gravações e entrevistas em programas como Fantástico, Programa do Didi, No Limite, Programa do Faustão, dentre outros.
Garota Safada
É uma banda de forró brasileira, oriunda da cidade de Fortaleza, capital do Ceará, e que conta com o apoio da Luan Promoções (produtora de shows).
Seu vocalista é um dos mais populares cantores de forró, muito conhecido por suas frases.
A banda já apareceu em vários programas de TV como Domingão do Faustão.
Já foi considerada banda revelação no forró. Já conquistou o topo dos TT’s no Twitter.
Sorriso Maroto
A banda nasceu em 1997, quando um grupo de amigos do Grajaú, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, se juntou e começou a tocar apenas por diversão.
Até 2010, gravou 8 álbuns (sendo três Ao Vivo) e três DVDs. Seu primeiro álbum fez muito sucesso nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, o que possibilitou a banda de fazer sucesso em todo Brasil com o segundo álbum em 2003.
Ao longo de sua carreira o grupo apresentou inúmeros sucessos como: Coração Deserto; "Ainda Gosto de Você"; "Sempre Em Meu Pensamento"; "Já Era"; "Cadê Você"; "Me Espera"; "Eu Vacilei"; "Por Você" (regravação de Barão Vermelho); "Nada de Pensar Em Despedida"; "Disfarça"; "Engano"; "Estrela Maior"; "Me Olha Nos Olhos"; Adivinha O Que É" (regravarão de Lulu Santos; "Futuro Prometido"; "O Que Tinha de Dar"; "O Que É, O Que É"; "Tenho Medo"; "É Diferente"; "Em Suas Mãos"; "Não Tem Perdão"; "Faz Assim"; "Fica Combinado Assim"; "A Primeira Namorada"; "Amanhã"; "Não Mereço Ser Amante"; "Ainda Existe Amor Em Nós"; "Sinais"; "E Agora Nós?" (part. especial de Ivete Sangalo); "Pra Mim Não É"; "Por Quê?"; "Na Cama"; "Meu Adeus"; "Clichê'; entre outros.
Ivete Sangalo
O ano de 1999 foi um ano especial para Ivete Sangalo. Depois de cinco anos de sucesso como vocalista da Banda Eva, a cantora iniciou a sua correia solo. Entre abril e junho gravou o seu primeiro CD solo, que leva o seu nome. Entre os sucessos do álbum, as músicas “Canibal” (Ivete Sangalo) e “Se eu não te amasse tanto assim” (Paulo Sergio Valle / Hebert Viana). A baiana começou a percorrer o Brasil com seus shows e a trilhar sua história de sucesso na música nacional.
Em 2000, Ivete emplacou o seu segundo disco solo, Beat Beleza, cantando com seu ídolo Gilberto Gil. A explosão da artista em todo o Brasil e os discos de ouro recebidos ajudou a projetar também a música baiana por todo o país.
Depois de dois anos de Festa, em agosto de 2003, Ivete lança seu quarto CD solo, Clube Carnavalesco Inocentes em Progresso. Com essa turnê, a artista bateu recorde de publico em um show no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, com 200 mil pessoas. O destaque deste disco, Sorte Grande, ficou mais conhecida como Poeira, virou o hino da torcida da torcida do Flamengo e das Olimpíadas de Atenas no ano seguinte.
Em 2006, Ivete Sangalo recebeu os prêmios de melhor cantora do ano e de melhor música com a grande balada “Quando a chuva passar”, sucesso no Brasil e em Portugal. Também nesse ano a cantora realizou a sua turnê na Europa e, no Rock in Rio Lisboa, animou as mais de 900 mil pessoas (maior público do evento) com seus maiores sucessos.
O ano de 2010 foi especial para a carreira de Ivete Sangalo. Entre gravação e lançamento do seu novo CD e DVD, a cantora ganhou prêmios, fez shows internacionais, atingiu mais de 1 milhão de fãs no twitter e muito mais. A artista começou o ano cantando no seu reveillon, o Enchanté, em Salvador (BA) fazendo o público começar o ano com pé direito. Ainda no verão, fez dois shows especiais em Salvador e em São Paulo durante a turnê da cantora norte-americana Beyoncé. No Carnaval, o tema, com o tema “Ivete vira Bicho”, a artista veio vestida de Cavalo, Ave, Onça, Borboleta e Zebra. Este ano a cantora faturou os prêmios de Melhor Cantora (Band Folia, Troféu Castro Alves e Dodô &Osmar), Música do Carnaval com Na Base do Beijo (Band Folia) e Figurino (Dodô&Osmar), entre outros.
Foi lançado no dia 07 de dezembro já com 300 mil cópias vendidas e ao final de 2010 já tinha o número de 500 mil cópias vendidas no Brasil e em Portugal. O lançamento na América Latina e Estados Unidos será apenas em março de 2011. E pode esperar, vem mais coisa boa ano que vem aí.
Capital Inicial
O Capital Inicial surgiu em 1982, formado pelos irmãos Fê Lemos (bateria) e Flávio Lemos (baixo), ex-integrantes do Aborto Elétrico, ao lado de Renato Russo, e Loro Jones (guitarra), oriundo da banda Blitz 64. Em 1983, Dinho Ouro Preto, após um estágio como baixista da banda "dado e o reino animal" (assim mesmo, com letras minúsculas), onde também tocavam Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, entra para os vocais. Em julho estreiam em Brasília, tocando em seguida em São Paulo (SESC Pompeia) e no Rio de Janeiro (Circo Voador). Aliás, esta foi uma das características marcantes do início da carreira: as constantes viagens e apresentações nos principais palcos do underground do rock brasileiro. O sucesso da banda foi visível a cada ano que se passava.
O álbum Eu Nunca Disse Adeus é lançado em 2007, com uma sonoridade diferente, tanto melódica quanto vocal, onde Dinho Ouro Preto faz uso de seu timbre grave, não abusando dos gritos que permearam os tres álbuns anteriores (Rosas e Vinho Tinto, Gigante e MTV Especial: Aborto Elétrico). Neste álbum destaque para as faixas, "A Vida É Minha (E Eu Faço o que Eu Quiser)", "Eu e Minha Estupidez", "Aqui", e o primeiro single "Eu Nunca Disse Adeus". Neste mesmo ano venceu o Prêmio Multishow 2007 na categoria Melhor Grupo.
Em 2008, lança o álbum ao vivo Multishow ao Vivo: Capital Inicial em Brasília para comemorar os 25 anos da carreira. O disco foi gravado em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, no dia 21 de abril, aniversário da cidade e que contou com mais de 1 milhão de pessoas na plateia. Participaram do show os músicos convidados Robledo Silva e Fabiano Carelli. A primeira música de trabalho do álbum é "Algum Dia", e a segunda é "Dançando com a Lua".
No sábado do dia 31 de outubro de 2009, a banda estava fazendo um show em Patos de Minas, Minas Gerais, quando Dinho Ouro Preto teve uma queda de três metros de altura do palco, assustando seus fãs do Brasil. Dinho sofreu traumatismo craniano leve e uma fratura na costela; e após cinco dias de internação, o cantor voltou para a UTI por causa de uma infecção.
No dia 30 de dezembro, o vocalista Dinho saiu do hospital, depois de quase um mês internado. Após deixar o hospital Dinho e o integrantes da banda entraram em estúdio para a gravação do décimo quinto álbum do grupo Das Kapital. O disco traz algumas canções que contam um pouco do drama vivido por Dinho. Lançado no dia 2 de junho de 2010, o primeiro single do álbum foi "Depois da Meia Noite", liberado para as rádios de todo Brasil. A banda também tocou no Rock in Rio 2011, no dia 24 de setembro.
Formação atual
- Dinho Ouro Preto - vocais (1982-1993, 1998-presente)
- Flávio Lemos - baixo (1982-presente)
- Fê Lemos - bateria, backing vocals (1982-presente)
- Yves Passarel - guitarra (2001-presente)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudantes da Escola Luís Teixeira em Luzilândia lançam foguetes em feira científica

“Foguetes: Cinéticas da Físico-Química”. Com este tema, a escola estadual Luís Teixeira em Luzilândia concluiu a V edição da Feira de Ciências. A feira teve como objetivo apresentar à comunidade escolar e local o resultado de mais um projeto desenvolvido durante o ano letivo de 2018 na escola, dessa vez na área de Ciências da Natureza, assim envolver as disciplinas que contemplam estes componentes curriculares. A feira envolveu estudantes dos turnos manhã e tarde, e foi visitada por pais de alunos e a comunidade em geral. No total, foram apresentados 20 experimentos. Tradicionalmente os professores responsáveis pela feira são os professores de Física e Química. Este ano o grande diferencial do evento foi incentivado pela OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, junto a  Mostra Brasileira de Foguetes ( MOBFOG)   que se trata de uma olimpíada inteiramente experimental, pois consiste em construir e lançar, obliquamente, foguetes, a partir de uma base de lançamen

Prefeitura de Joaquim Pires, realiza a entrega de peixes para famílias carentes

  A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Assistência Social – CRAS, realizou na última terça-feira dia 06 de julho a entrega de peixes do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA. A entrega foi realizada em frente ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e em diversas comunidades rurais, seguindo todas as medidas de segurança sanitárias em prevenção à Covid-19. A entrega beneficiou aproximadamente 700 famílias da zona urbana e rural assistidas pela política de Assistência Social do município.   O PAA promove o acesso à alimentação e incentiva a agricultura familiar. O programa tem como objetivo a compra alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação, e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e àquelas atendidas pela rede socioassistencial, pelos equipamentos públicos de segurança alimentar e nutricional e pela rede pública e filantrópica de ensino. Com informações de ASCO

Suposta 'sucuri' gigante aparece em vídeo gravado em rio do Piauí;será?

Um vídeo gravado no município de Esperantina tem chamado a atenção das redes sociais nos últimos dias, intrigado e dividido internautas. As cenas foram gravadas no Rio Longá e mostra três adolescentes pulando de uma ponte direto nas águas, mas quando eles nadam para a margem, algo estranho acontece. Uma mancha no rio, semelhante ao formato de uma cobra gigante, ronda os meninos e permanece perto mesmo com a proximidade dos garotos. Não é possível precisar do que se trata, a pesar de muitos afirmarem que é uma sucuri gigante, mas pode ser apenas uma ilusão visual provocada pela correnteza. O que impressiona é que a mancha escura se move, ela sai de um lugar e vai para o outro, quase desaparecendo em seguida. Independente do que for, na região as pessoas estão mais cautelosas, principalmente depois da divulgação de uma noticia que u m homem foi engolido por uma píton de sete metros  na Indonésia. Cuidado nunca é demais. VEJA O VÍDEO E TIRE SUAS CONCLUSÕES Fonte: 18