Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Samba carioca será a temática de festa em Teresina

Atualizados
Teresina recebe no dia 28 de setembro uma das bandas mais talentosas do Brasil. A banda Sambô, uma das maiores revelações da música brasileira dos últimos tempos presente nas melhores casas de show do país. A banda Sambô adaptou para o mais tradicional ritmo brasileiro clássicos do rock com uma batida contagiante.
Já a Banda 5%, um dos nomes promissores da axé music, trará o show "Axé na Mesa" apresentado recentemente no Brazilian Day em Nova York, conhecido como o maior evento brasileiro que acontece fora do país.
Misturada a toda essa qualidade musical a balada “Sambô no San Michel” terá uma estrutura de saltar os olhos do público mais exigente. A decoração da festa será temática e irá “teletransportar” o público para o Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa, berço do samba .
O Palácio San Michel será adaptado para receber essa balada tão especial. Serão colocados 10 acessos a fim de organizar a entrada do público que visualizará dois palcos. A principal atração da noite, a banda Sambô, tocará em um palco redondo, com 10 metros de diâmetros e com piso iluminado. O palco 2, que será ocupado pela Banda 5% terá 12 metros de extensão e um metro e meio de altura e terá como plano de fundo uma pintura do Cristo Redentor. “Os palcos foram planejados de forma especial para que o público interaja diretamente com as bandas, além de serem caracterizados com uma estrutura que retrata a boemia do samba carioca”, destacou o arquiteto do evento, Robert Freitas.
O público poderá escolher em adquirir ingressos que dão acesso a pista, ou se preferir pode adquirir a área vip. A pista contará com 20 metros de balcões, 24 banheiros químicos, palmeiras decorativas e pufes colocados entre a “espera do banheiro” e lounge coberto.
A área vip ou “front” contará com quadro decorativo de boas vindas, paredes pintadas com a textura da calçada da Praia de Copacabana e postes luminosos semelhantes ao do local, 60 mesas altas com 2 banquetas a serem distribuídas pelo espaço em questão, bancadas quadriculadas fechando o bar central com um comprimento linear de 16 metros e pufes espalhados ao longo da área e uma visão privilegiada do palco. Garantia de interação total com as bandas Sambô e 5 %.

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.