Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Forro do Bom e Beto Barbosa no Kangaço

Recentes
Vem ai dia 22 de Setembro um mega evento na casa de shows Kangaço com Beto Barbosa,Forro do Bom e Waldo e Felipe.

A Casa de show "Kangaço" é um novo "conceito" em termos de eventos na capital, foi projetada para resgatar algumas características dos sertões nordestinos de uma forma moderna e agradável.
Toda a decoração interna e externa da casa é rústica, onde o que predomina é a taipá, a madeira e o barro.
O intuito maior desse estilo decorativo é poder regionalizar a história do povo nordestino na capital
Teresinense.
O destaque começa logo do lado de fora da casa, onde os muros são revestidos por “piquetes de madeira”,“rebocos de barro” & "Lampiões", como as casas de taipa do sertão.
No interior da casa podemos dá destaque aos bares que são feitos em forma de casas sertanejas, os cestos de lixo que são feitos de cipós e aos banheiros que possuem chão de cimento batido, paredes de barro e portas de madeiras, dando a característica da simplicidade sertaneja.
Além do show de criatividade decorativa, uma das grandes preocupações que o "Kangaço" possui é com a qualidade musical em todas as festas e com os serviços oferecidos no local.
A casa tem uma capacidade para seis mil pessoas e possui um estacionamento próprio.
A localização privilegiada faz com que o "Kangaço" ocupe o metro quadrado mais bonito da capital, por isso os Teresinenses tem tudo pra adotarem a casa de show "Kangaço" como o point das sextas-feiras, fazendo assim fluir merecidamente patrocínios relacionados à sua marca, formadores de opinião e um público economicamente ativo e de faixa etária entre 18 e 50 anos.

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.