Pular para o conteúdo principal

Aniversário de Teresina conta com várias atrações

Quem vai estar Na Míra da Mídia neste dia 15/08/12

Festival traz Gusttavo Lima e mais quatro atrações de presente no aniversário de THE

Além dos já anunciados Gusttavo Lima, Asa de Águia, Entre Amigos e Forró Pegado, festival vai contar com Rodrigo Alves, participação de Frank Aguiar.
Um festival com grandes atrações para comemorar o aniversário de Teresina! Assim pode ser definido o evento que será realizado pela Kalor Produções e apresentado pela Brahma e Marko Informática, no dia 15 de agosto, véspera de feriado, na Arena do Teresina Shopping.
Além dos já anunciados Gusttavo Lima, considerado uma das maiores atrações da atualidade; e Asa de Águia, o ícone do Axé; o evento vai contar também com a banda da galera, Forró Pegado e Rodrigo Alves, gravando seu terceiro DVD, com a participação especial de Frank Aguiar, Desejo de Menina e Batista Lima, da banda Limão com Mel.
E não acabou não! Tem atração exclusiva para quem vai de camarote. A banda Entre Amigos, com Double Drink das nove às dez e meia da noite. Ingressos à venda na sede da Kalor Produções, no Shopping Riverside; na Banca do Zezinho; Minds English Schcool; Marko Informática, Casa Rios; ou pelo site www.ingressosky.com.br.
O evento conta com o patrocínio da Roots Energy Drink, Minds English Schcool e Casa Rios. Apoio da Celebração Eventos.
Gusttavo Lima é sucesso garantido
Ele é jovem, bonito, canta muito e virou o queridinho da mulherada. Por onde passa, Gusttavo Lima arrasta uma multidão. Fãs enlouquecidas. O cantor é considerado uma das maiores atrações da atualidade. É um fenômeno nas redes sociais e está sempre entre os assuntos mais comentados no país!
Tudo que ele faz desperta interesse. E não é à toa que seus shows atraem tanta gentes. Seu público é formado por pessoas jovens, bonitas, de bem com a vida, que gostam de se divertir. A mulherada também suspira por ele!
As meninas enlouquecem ao som do Tchê tchê rê rê tchê tchê!
A transformação do menino franzino no jovem sarado, musculoso, digno representante da geração saúde, graças a muito treino e dedicação é exemplo e inspiração para a rapaziada.
Também não é por acaso que aos 22 anos, o cantor já tem um patrimônio de fazer inveja a muito sertanejo com mais tempo de estrada da vida. São muitos shows pelo país e, em Teresina, sua apresentação será certamente recorde de público.
Rodrigo Alves grava DVD com Frank Aguiar e Desejo de Menina
O sertanejo romântico tem mais um novo ídolo. Seguindo carreira solo, Rodrigo Alves, ex-vocalista da banda Bonde do Forró realiza seu grande sonho.
“É tudo que sempre pensei para minha carreira e agora estou realizando”. Ele irá gravar no dia 15 de agosto o seu terceiro DVD, durante o show de Gusttavo Lima, na Arena do Teresinha Shopping. A gravação contará com a participação especial de Frank Aguiar, Desejo de Menina e Batista Lima, da banda Limão com Mel.
Entre seus maiores sucessos “Amor para a vida inteira”, “Número do meu coração”, “Mala Pronta”, “Homem Perdido”, “Dono de ninguém”. Esta última conta com a participação de Léo Magalhães.
A decisão de gravar em Teresina surgiu depois de algumas apresentações na capital piauiense, como durante participação no show da banda Desejo Menina, no último dia 14 de julho, e ter se surpreendido com a receptividade do público local. “Fiquei impressionado com a galera daqui. Senti uma energia muito positiva, o que me levou a escolher a cidade para gravar o DVD”, comenta.
Há 17 anos na estrada, Rodrigo ficou conhecido no país com a banda Bonde do Forró. Agora, em um novo momento da carreira, decidiu seguir com o sertanejo, que aprendeu a gostar ainda criança e foi também como começou. Ele é natural de Itumbiara, Goiás.
A voz parecida com a da dupla Bruno e Marrone atrai cada vez mais fãs para o cantor que dividiu o palco com artistas consagrados como Sérgio Reis e a dupla Guilherme e Santiago. Hoje, já tem cinco CDs lançados e é bastante conhecido nos estados do Maranhão, Pará e Bahia. E agora começa a fazer sucesso no Piauí.
Asa de Águia dita o ritmo baiano no festival
Sempre bem recebida no Piauí, a banda Asa de Águia é um dos maiores fenômenos da música baiana e volta ao estado depois de brilhar no Pirifolia 2012.
O sucesso que marca a carreira do grupo é atribuído ao empolgante mix de ritmos. Essa mistura resultou em boa música, muita dança e alegria, fazendo o coração de muitos bater forte pelo Asa.
Segundo o líder da banda, Durval Lelys, a receita do sucesso é fazer aquilo que o povo gosta. “O Asa faz um som para dançar, levando alegria aos os quatro cantos do país. Minha música, dançante e alegre, é a cara do Brasil”, revela.
Ingressos à venda na sede da Kalor Produções, no
Shopping Riverside; na Banca do Zezinho; Minds English Schcool; Marko Informática, Casa Rios; ou pelo site www.ingressosky.com.br.
Entre amigos
A banda Entre Amigos tem como seu grande diferencial um show com músicas muito dançantes e uma animação dos integrantes que contagia todo o público, não se limitando ao tradicional sertanejo, mas sim fazendo o seu próprio estilo.
Possui o Forrónejo como uma de suas bases musicais, mas ainda agrega vários outros ritmos, o que acaba consagrando a banda como revolucionária. Com disso vem mostrando a força do sertanejo universitário cearense. Sendo pioneira do segmento da região com uma proposta de BANDA SERTANEJA e não das convencionais DUPLAS, conquista fãs por onde passa.
Batidão Sertanejo, Forrónejo, Funknejo, Swingueiraneja, Axénejo e até SãoJoãonejo são alguns exemplos que você vai encontrar quando estiver Entre amigos
Forró Pegado
O forró que se dança junto e misturado ganhou potencia ainda maior e agora toca com um som de paredão. Este é o nome do novo trabalho da banda Forró Pegado que promete este ano alçar vôos mais altos e expandir as fronteiras de todo o Nordeste.
O Pegado ou ‘A banda da Alaíde’ nasceu há 4 anos com a proposta de tocar o vaneirão, mas com uma pegada diferente, mais swingada que tivesse a marca da percussão, instrumento que as bandas de forró não costumam explorar e durante este curto espaço de tempo conquistou toda a Paraíba, além de projetar-se em nível regional de maneira bastante rápida em estados como Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco e Piauí.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudantes da Escola Luís Teixeira em Luzilândia lançam foguetes em feira científica

“Foguetes: Cinéticas da Físico-Química”. Com este tema, a escola estadual Luís Teixeira em Luzilândia concluiu a V edição da Feira de Ciências. A feira teve como objetivo apresentar à comunidade escolar e local o resultado de mais um projeto desenvolvido durante o ano letivo de 2018 na escola, dessa vez na área de Ciências da Natureza, assim envolver as disciplinas que contemplam estes componentes curriculares. A feira envolveu estudantes dos turnos manhã e tarde, e foi visitada por pais de alunos e a comunidade em geral. No total, foram apresentados 20 experimentos. Tradicionalmente os professores responsáveis pela feira são os professores de Física e Química. Este ano o grande diferencial do evento foi incentivado pela OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, junto a  Mostra Brasileira de Foguetes ( MOBFOG)   que se trata de uma olimpíada inteiramente experimental, pois consiste em construir e lançar, obliquamente, foguetes, a partir de uma base de lançamen

Prefeitura de Joaquim Pires, realiza a entrega de peixes para famílias carentes

  A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Assistência Social – CRAS, realizou na última terça-feira dia 06 de julho a entrega de peixes do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA. A entrega foi realizada em frente ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e em diversas comunidades rurais, seguindo todas as medidas de segurança sanitárias em prevenção à Covid-19. A entrega beneficiou aproximadamente 700 famílias da zona urbana e rural assistidas pela política de Assistência Social do município.   O PAA promove o acesso à alimentação e incentiva a agricultura familiar. O programa tem como objetivo a compra alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação, e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e àquelas atendidas pela rede socioassistencial, pelos equipamentos públicos de segurança alimentar e nutricional e pela rede pública e filantrópica de ensino. Com informações de ASCO

Suposta 'sucuri' gigante aparece em vídeo gravado em rio do Piauí;será?

Um vídeo gravado no município de Esperantina tem chamado a atenção das redes sociais nos últimos dias, intrigado e dividido internautas. As cenas foram gravadas no Rio Longá e mostra três adolescentes pulando de uma ponte direto nas águas, mas quando eles nadam para a margem, algo estranho acontece. Uma mancha no rio, semelhante ao formato de uma cobra gigante, ronda os meninos e permanece perto mesmo com a proximidade dos garotos. Não é possível precisar do que se trata, a pesar de muitos afirmarem que é uma sucuri gigante, mas pode ser apenas uma ilusão visual provocada pela correnteza. O que impressiona é que a mancha escura se move, ela sai de um lugar e vai para o outro, quase desaparecendo em seguida. Independente do que for, na região as pessoas estão mais cautelosas, principalmente depois da divulgação de uma noticia que u m homem foi engolido por uma píton de sete metros  na Indonésia. Cuidado nunca é demais. VEJA O VÍDEO E TIRE SUAS CONCLUSÕES Fonte: 18