Pular para o conteúdo principal

Ismar Marques chama deputados e prefeito de Luzilândia de ‘vagabundos’

Abandonado pelos primos Fernando Aguiar e Carlos Alberto Garcia, vereadores, que, hoje, estão apoiando a candidatura de Fernanda Marques e a reeleição do prefeito Ronaldo Gomes, respectivamente, o ex-deputado fez duras críticas ao comportamento de todos os vereadores da Câmara Municipal de Luzilândia sobre a questão da água controlada pela Agespisa.
Após falar sobre a morte de uma pessoa pela polícia militar ao tentar ultrapassar uma barreira entre os municípios de Luzilândia, pelo Piauí, e São Bernardo, pelo Maranhão, em entrevista à rádio Vale do Paranaíba, neste sábado (09), o ex-deputado Ismar Marques chamou os deputados que representam Luzilândia na Assembléia Legislativa do Estado e o prefeito do município de vagabundos. “Vagabundos!”… “Vagabundos!” – repetiu a expressão de baixo calão.
Quase que aos gritos, Ismar Marques demonstrou indignação com a atitude dos policiais que participaram da barreira na ponte que liga os municípios de Luzilândia e São Bernardo. Disse que as pessoas amigas e parentes que vieram para o velório da mãe dele, ocorrido recentemente, foram impedidas de ultrapassar a barreira policial. Em virtude do fato, o ex-parlamentar criticou a polícia, desafiou o comandante da Companhia Militar de Luzilândia e classificou os representantes do município e o prefeito como “vagabundos”.
“Vocês vão ver o diabo sair da garrafa, vagabundos, vagabundos,…” Ameaçou Ismar Marques com descontrole emocional batendo na mesa do estúdio da rádio. Político de Luzilândia que anda “ensabuando” o rosto vai se ver comigo, não vai enganar mais o povo de Luzilândia – desafiou para a “briga”.
Entre os deputados chamados de “vagabundos” pelo ex-deputado e que representam o Município de Luzilândia na Assembleia Legislativa do Estado, incluem-se Themístocles Filho, Evaldo Gomes e Janainna Marques como os mais votados na eleição passada. Outros também foram votados e se consideram também representantes.
Ismar Marques disse ainda que deixou a política estadual e agora se engajou na municipal. “Vocês vão ver, cambadas” – ameaçou. Em outras entrevistas, ele se lançou pré-candidato a prefeito de Luzilândia. Disse na época que ficou só, mas vai assim mesmo “sozinho para a campanha eleitoral com os jovens”.
Abandonado pelos primos Fernando Aguiar e Carlos Alberto Garcia, o “Cabeto”, vereadores do município, que, hoje, estão apoiando a candidatura de Fernanda Marques e a reeleição do prefeito Ronaldo Gomes, respectivamente, e pela vereadora Morgana Marques, cunhada dele, que apoia também a reeleição do prefeito, o ex-deputado fez duras críticas ao comportamento de todos os vereadores da Câmara Municipal de Luzilândia sobre a questão da água controlada pela Agespisa.
Na verdade, sem escolher cara e nem parentesco, Ismar Marques “esculhambou” com os vereadores de Luzilândia várias vezes durante o programa.
O ex-deputado disse ainda que “o povo tem medo” e ele mesmo vai entrar com uma ação judicial para “botar a Agespisa nos eixos” – desafiou. Em tom ameaçador, disse ainda que a direção da “Agespisa não quer saber”, “os deputados não querem saber” e “o prefeito não quer saber” sobre esses problemas da água. Ele avisou que vai passar uma procuração ao advogado que estava presente ao seu lado na entrevista para processar na Justiça a Agespisa.
Durante a entrevista foram usadas mensagens gravadas para elogiar o ex-deputado e criticar principalmente o prefeito de Luzilândia.
Em tom ameaçador, no final da entrevista o ex-deputado disse que quando “se zanga” perde o controle, querendo demonstrar ser “homem valente” e deixando uma mensagem de “homem brigador”.
Fonte: JL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudantes da Escola Luís Teixeira em Luzilândia lançam foguetes em feira científica

“Foguetes: Cinéticas da Físico-Química”. Com este tema, a escola estadual Luís Teixeira em Luzilândia concluiu a V edição da Feira de Ciências. A feira teve como objetivo apresentar à comunidade escolar e local o resultado de mais um projeto desenvolvido durante o ano letivo de 2018 na escola, dessa vez na área de Ciências da Natureza, assim envolver as disciplinas que contemplam estes componentes curriculares. A feira envolveu estudantes dos turnos manhã e tarde, e foi visitada por pais de alunos e a comunidade em geral. No total, foram apresentados 20 experimentos. Tradicionalmente os professores responsáveis pela feira são os professores de Física e Química. Este ano o grande diferencial do evento foi incentivado pela OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, junto a  Mostra Brasileira de Foguetes ( MOBFOG)   que se trata de uma olimpíada inteiramente experimental, pois consiste em construir e lançar, obliquamente, foguetes, a partir de uma base de lançamen

Prefeitura de Joaquim Pires, realiza a entrega de peixes para famílias carentes

  A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Assistência Social – CRAS, realizou na última terça-feira dia 06 de julho a entrega de peixes do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA. A entrega foi realizada em frente ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e em diversas comunidades rurais, seguindo todas as medidas de segurança sanitárias em prevenção à Covid-19. A entrega beneficiou aproximadamente 700 famílias da zona urbana e rural assistidas pela política de Assistência Social do município.   O PAA promove o acesso à alimentação e incentiva a agricultura familiar. O programa tem como objetivo a compra alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação, e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e àquelas atendidas pela rede socioassistencial, pelos equipamentos públicos de segurança alimentar e nutricional e pela rede pública e filantrópica de ensino. Com informações de ASCO

Homem condenado por estuprar e engravidar a enteada em Esperantina é preso

Um homem identificado como  Jose Leônidas da Silva , de 62 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (06) em Teresina, após cumprimento de mandado de prisão expedido pela Comarca de Esperantina. Ele havia sido condenado a 13 anos e 11 meses de reclusão em regime fechado, acusado de estupro contra a própria enteada. Consta que em 2005 o homem teria mantido relações sexuais com a enteada, menor de 14 anos, por três oportunidades, chegando inclusive a engravidá-la. Em todas as oportunidades, José Leônidas se valeu de chantagem emocional, no interior da residência da genitora da vítima e sempre quando a mesma se ausentava do local. O homem foi preso logo após participar de uma audiência telepresencial na Justiça Federal. Consta também que a sentença transitou em julgado em 27 de outubro de 2020 e logo em seguida foi expedido o mandado de prisão. José Leônidas será conduzido para a Penitenciária Regional de Esperantina, onde deverá cumprir a pena. Fonte: RevistaAZ