Pular para o conteúdo principal

Ismar Marques chama deputados e prefeito de Luzilândia de ‘vagabundos’

Abandonado pelos primos Fernando Aguiar e Carlos Alberto Garcia, vereadores, que, hoje, estão apoiando a candidatura de Fernanda Marques e a reeleição do prefeito Ronaldo Gomes, respectivamente, o ex-deputado fez duras críticas ao comportamento de todos os vereadores da Câmara Municipal de Luzilândia sobre a questão da água controlada pela Agespisa.
Após falar sobre a morte de uma pessoa pela polícia militar ao tentar ultrapassar uma barreira entre os municípios de Luzilândia, pelo Piauí, e São Bernardo, pelo Maranhão, em entrevista à rádio Vale do Paranaíba, neste sábado (09), o ex-deputado Ismar Marques chamou os deputados que representam Luzilândia na Assembléia Legislativa do Estado e o prefeito do município de vagabundos. “Vagabundos!”… “Vagabundos!” – repetiu a expressão de baixo calão.
Quase que aos gritos, Ismar Marques demonstrou indignação com a atitude dos policiais que participaram da barreira na ponte que liga os municípios de Luzilândia e São Bernardo. Disse que as pessoas amigas e parentes que vieram para o velório da mãe dele, ocorrido recentemente, foram impedidas de ultrapassar a barreira policial. Em virtude do fato, o ex-parlamentar criticou a polícia, desafiou o comandante da Companhia Militar de Luzilândia e classificou os representantes do município e o prefeito como “vagabundos”.
“Vocês vão ver o diabo sair da garrafa, vagabundos, vagabundos,…” Ameaçou Ismar Marques com descontrole emocional batendo na mesa do estúdio da rádio. Político de Luzilândia que anda “ensabuando” o rosto vai se ver comigo, não vai enganar mais o povo de Luzilândia – desafiou para a “briga”.
Entre os deputados chamados de “vagabundos” pelo ex-deputado e que representam o Município de Luzilândia na Assembleia Legislativa do Estado, incluem-se Themístocles Filho, Evaldo Gomes e Janainna Marques como os mais votados na eleição passada. Outros também foram votados e se consideram também representantes.
Ismar Marques disse ainda que deixou a política estadual e agora se engajou na municipal. “Vocês vão ver, cambadas” – ameaçou. Em outras entrevistas, ele se lançou pré-candidato a prefeito de Luzilândia. Disse na época que ficou só, mas vai assim mesmo “sozinho para a campanha eleitoral com os jovens”.
Abandonado pelos primos Fernando Aguiar e Carlos Alberto Garcia, o “Cabeto”, vereadores do município, que, hoje, estão apoiando a candidatura de Fernanda Marques e a reeleição do prefeito Ronaldo Gomes, respectivamente, e pela vereadora Morgana Marques, cunhada dele, que apoia também a reeleição do prefeito, o ex-deputado fez duras críticas ao comportamento de todos os vereadores da Câmara Municipal de Luzilândia sobre a questão da água controlada pela Agespisa.
Na verdade, sem escolher cara e nem parentesco, Ismar Marques “esculhambou” com os vereadores de Luzilândia várias vezes durante o programa.
O ex-deputado disse ainda que “o povo tem medo” e ele mesmo vai entrar com uma ação judicial para “botar a Agespisa nos eixos” – desafiou. Em tom ameaçador, disse ainda que a direção da “Agespisa não quer saber”, “os deputados não querem saber” e “o prefeito não quer saber” sobre esses problemas da água. Ele avisou que vai passar uma procuração ao advogado que estava presente ao seu lado na entrevista para processar na Justiça a Agespisa.
Durante a entrevista foram usadas mensagens gravadas para elogiar o ex-deputado e criticar principalmente o prefeito de Luzilândia.
Em tom ameaçador, no final da entrevista o ex-deputado disse que quando “se zanga” perde o controle, querendo demonstrar ser “homem valente” e deixando uma mensagem de “homem brigador”.
Fonte: JL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador e suplentes do Solidariedade em Luzilândia declaram apoio à Deputada Janaína Marques

  O partido Solidariedade tem sofrido baixas no município de Luzilândia nesta nova legislatura que teve início este ano. Só nós últimos dias um vereador e dois suplentes declararam apoio à deputada Janaínna Marques (PTB), que pretende renovar seu mandato no ano vindouro.  Depois do vereador Dida do Barrocão, eleito com 433 votos, do ex vereador Cabeto, que obteve 413 sufrágios, ontem foi a vez do suplente de vereador Giuliano Saraiva, depositário de 354 votos na última eleição municipal.  Após o encontro, através de suas redes sociais, a Deputada e secretaria de infraestrutura, Janaínna Marques, agradeceu a receptividade e anunciou que seu mandado "sempre estará com os ouvidos abertos para ouvir o que interessa a nossa Cidade", pontuou. De acordo ainda com informações que circulam na Câmara de vereadores, o vereador Deusimar Lopes também não seguirá o solidariedade nas eleições do próximo ano, onde deverá votar no deputado estadual Nerinho, também do PTB. Fonte: Nor...

Prefeita Fernanda Marques divulga lista de obras para Luzilândia

A Prefeita Fernanda Marques anunciou na ultima quinta-feira dia (01) algumas obras no campo da infraestrutura para o município de Luzilândia. Entre as obras está  a Praça da Juventude, que após 10 anos, entre recursos liberados e acusações entre gestores, ainda está sem conclusão. Através da Secretaria de Infraestrutura do Estado (SEINFRA) e da coordenadoria do Pró Piauí , Luzilândia vai ser beneficiada com as obras listadas à baixo: - Asfaltamento da via de acesso ao conjunto São Domingos - Recuperação da estrada vicinal que liga Luzilândia à Joca Marques. - Reforma da Ponte do Igarapé - Conclusão Praça da Juventude - Construção do Calçamento do Bairro Cajueirão - Construção do Calçamento Capim Grosso - Construção do Calçamento (que já começou) na região da Extrema - Recuperação da Orla da Ribeirinha! O complexo núcleo de esporte, recreação e lazer, conhecido popularmente como Praça da Juventude, é uma promessa de obra antiga, do ano de 2010, ainda no Governo da então prefeita Jan...

Prefeitura de Joaquim Pires, realiza a entrega de peixes para famílias carentes

  A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Assistência Social – CRAS, realizou na última terça-feira dia 06 de julho a entrega de peixes do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA. A entrega foi realizada em frente ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e em diversas comunidades rurais, seguindo todas as medidas de segurança sanitárias em prevenção à Covid-19. A entrega beneficiou aproximadamente 700 famílias da zona urbana e rural assistidas pela política de Assistência Social do município.   O PAA promove o acesso à alimentação e incentiva a agricultura familiar. O programa tem como objetivo a compra alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação, e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e àquelas atendidas pela rede socioassistencial, pelos equipamentos públicos de segurança alimentar e nutricional e pela rede pública e filantrópica de ensino. Com informaçõe...