Pular para o conteúdo principal

Lideranças e o povo se reúnem em grande comício no DNOCS, município de Luzilândia


Na noite do ultimo domingo (16), foi a vez da região do DNOCS, município de Luzilândia-PI receber retumbante manifestação em apoio ao Time do Povo, que tem a frente como candidatos à reeleição Wellington Dias, a vice Regina Sousa, e para deputada estadual a líder incontestável da região dos Cocais Janaínna Marques, na oportunidade estiveram presentes e fizeram uso da palavra lideranças politicas daquela região como Davi Sales e Negro velho, ambos manifestaram o desejo de continuar o trabalho feito realizado pelo grupo citado e fizeram votos de agradecimento por conquistas para aquela região.

Também estiveram presentes na oportunidade o líder politico e ex. vice-prefeito Oliveirinha, e alguns vereadores da cidade de Luzilândia Clisérgio Plácido, Cristóvão, e outros da cidade de Joaquim Pires que fizeram voz e somaram junto ao povo o desejo de dar continuidade ao progresso de Luzilândia e do estado. É perceptível uma força eleitoral avassaladora, inigualável. Momento único para a população daquela região, que há muito tempo demonstra agradecimento e dessa vez não vai ser diferente, votam decididamente na Coligação A Vitória Com A Força do Povo.

“Como se pode ver, a deputada estadual Janaínna Marques 14123, que busca a sua reeleição em outubro, não titubeia, pois está diuturnamente em campanha eleitoral. Não se conhece outro candidato para a Assembleia Legislativa do Piauí que tenha mobilizado neste pleito eleitoral tanta gente em tantos municípios como a política joca-luzilandense. A participação, a vibração, a mobilização, a realização, são marcas registradas da guerreira Janaínna Marques. Por isso, a sua liderança inata. E não faz isso com tanto empenho, garra e determinação apenas na conquista do voto, pelo contrário, faz muito mais ainda, ou seja, mantém esse ritmo alucinante de trabalho depois do voto conquistado. Isto é, dedica-se de corpo e alma ao mandato como transformação da qualidade de vida dos seus representados. Por conta disso, aonde chega é reverenciada e bem recebida, e a manifestação de apoio acima foi hoje à noite no Conjunto DNOCS do município de Luzilândia. Parabéns ao povo do DNOCS pelo reconhecimento e apoio inconteste à brilhante parlamentar Janaínna Marques”! Comentou Deusval Lacerda, atual Secretário da Infraestrutura do Estado do Piauí.

O desprezo e falta de atenção com o povo do DNOCS foi demonstrado nesta noite domingo quando um senhor solicitou uso da palavra durante comício da deputada Janaínna Marques no Conjunto 30 DNOCS. O referido senhor, pediu pra que o povo abrisse os olhos, pois as mesmas promessas falsas de 2016 por parte do grupo do prefeito de Luzilândia estariam circulando novamente agora em 2018. Airton foi além “enganou a mim, a minha família, meus vizinhos e amigos, basta”, afirmou Airton completamente indignado.


Pelo Facebook o blogueiro Douglas Sampagode falou sobre sua visita ao DNOCS no ultimo domingo: “Ontem eu estive no DNOCS, percorri os três Conjuntos (30-87 e 90). Impressionante como muda a cara de uma comunidade a chegada do Calçamento. As casas e terrenos ficam mais valorizados moralmente e financeiramente. A poeira, que causava doenças, principalmente nas crianças, não se vê mais. Conversei com alguns moradores que estão felizes e agradecidos pele obra realizada pela deputada Janaínna Marques, que alias, já realizou muito mais no DNOCS, enquanto prefeita e agora como deputada. O lado triste foi ver ruas no escuro, infelizmente á exemplo da zona urbana, a prefeitura não cumpre seu papel e deixa moradores no escuro. A taxa da COSIP, aquela que o prefeito de Luzilândia enviou para a Câmara de vereadores e os vereadores aliados á ele aprovaram com o maior gosto e desejo de maldade, essa vem todo mês, a prefeitura arrecada e não aplica na melhoria da iluminação pública. Lamentável. Mas pelo que vi ontem, o povo do DNOCS vai lembrar esta escuridão na hora de votar, há se vão”.

É realmente emocionante e auspicioso, e que demonstra inquestionavel liderança política de uma mulher chamada trabalho e que desperta nos seus liderados manifestação de carinho, solidariedade e apoio para ela continuar na sua luta incansável do progresso e desenvolvimento da sua gente.

Cada dia q se aproxima a militância da Deputada Janaínna está mais animada e isso vem fazendo toda a diferença. Todos os dias recebemos adesões e isso também se deve ao esforço e amizade de cada um que faz a militância. Sabemos que nossa Deputada está percorrendo o Piauí inteiro e como ela mesma diz é aqui na nossa terra q ela encontra a melhor energia e sabe por quê? Porque aqui moram os amigos da Janaínna! Juntos somos mais fortes! Ponderou Renata Fenelon. 


A deputada Janaínna fechou a reunião em verdadeira aclamação político-eleitoral pela sua luta, trabalho, determinação, compromisso, benefício, carisma e respeito do povo pela sua cruzada em defesa da melhoria da qualidade de vida da população e do desenvolvimento do Estado do Piauí. Todos foram uníssonos em destacar o grande feito e por isso hipotecar apoio ao ex-presidente Lula e, no caso da brutalidade do seu impedimento, ao seu substituto Fernando Hadadd.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudantes da Escola Luís Teixeira em Luzilândia lançam foguetes em feira científica

“Foguetes: Cinéticas da Físico-Química”. Com este tema, a escola estadual Luís Teixeira em Luzilândia concluiu a V edição da Feira de Ciências. A feira teve como objetivo apresentar à comunidade escolar e local o resultado de mais um projeto desenvolvido durante o ano letivo de 2018 na escola, dessa vez na área de Ciências da Natureza, assim envolver as disciplinas que contemplam estes componentes curriculares. A feira envolveu estudantes dos turnos manhã e tarde, e foi visitada por pais de alunos e a comunidade em geral. No total, foram apresentados 20 experimentos. Tradicionalmente os professores responsáveis pela feira são os professores de Física e Química. Este ano o grande diferencial do evento foi incentivado pela OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, junto a  Mostra Brasileira de Foguetes ( MOBFOG)   que se trata de uma olimpíada inteiramente experimental, pois consiste em construir e lançar, obliquamente, foguetes, a partir de uma base de lançamen

Prefeitura de Joaquim Pires, realiza a entrega de peixes para famílias carentes

  A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Assistência Social – CRAS, realizou na última terça-feira dia 06 de julho a entrega de peixes do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA. A entrega foi realizada em frente ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e em diversas comunidades rurais, seguindo todas as medidas de segurança sanitárias em prevenção à Covid-19. A entrega beneficiou aproximadamente 700 famílias da zona urbana e rural assistidas pela política de Assistência Social do município.   O PAA promove o acesso à alimentação e incentiva a agricultura familiar. O programa tem como objetivo a compra alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação, e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e àquelas atendidas pela rede socioassistencial, pelos equipamentos públicos de segurança alimentar e nutricional e pela rede pública e filantrópica de ensino. Com informações de ASCO

Homem condenado por estuprar e engravidar a enteada em Esperantina é preso

Um homem identificado como  Jose Leônidas da Silva , de 62 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (06) em Teresina, após cumprimento de mandado de prisão expedido pela Comarca de Esperantina. Ele havia sido condenado a 13 anos e 11 meses de reclusão em regime fechado, acusado de estupro contra a própria enteada. Consta que em 2005 o homem teria mantido relações sexuais com a enteada, menor de 14 anos, por três oportunidades, chegando inclusive a engravidá-la. Em todas as oportunidades, José Leônidas se valeu de chantagem emocional, no interior da residência da genitora da vítima e sempre quando a mesma se ausentava do local. O homem foi preso logo após participar de uma audiência telepresencial na Justiça Federal. Consta também que a sentença transitou em julgado em 27 de outubro de 2020 e logo em seguida foi expedido o mandado de prisão. José Leônidas será conduzido para a Penitenciária Regional de Esperantina, onde deverá cumprir a pena. Fonte: RevistaAZ