Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Wellington Dias autoriza obras para o município de Joca Marques



Na tarde do último sábado (05/08) durante a I EXPOJOCA, o governador realizou a entrega de kits de irrigação para produtores rurais de Joca Marques. Dias também destacou a importância deste ato, pois “O que estamos fazendo hoje aqui é um gesto que caminha para modernizar agricultura”, afirmou quanto à vantagem da irrigação.

O chefe do estado abordou a importância da relação com a indústria para a produção da bacia leiteria do Baixo Parnaíba, “Nós estamos trabalhando para que além da produção, a gente tenha um casamento com as empresas e com a área da comercialização. Esse casamento com as indústrias permite uma dedicação maior à produção e melhores resultados”, Concluiu.

Em um dos pronunciamentos, Wellington Dias anunciou a implantação do curso de Bacharelado em Administração por meio da Universidade Aberta do Brasil, a Universidade Estadual do Piauí, em que o vestibular ocorrerá em dezembro deste ano, com oferta de 50 vagas para Joca Marques.
Ainda durante a sua visita à Feira de Exposição de Joca Marques, o governador Wellington Dias autorizou o Departamento de Estradas de Rodagem – DER, a proceder a processo licitatório para contratação de empresa, para os serviços de a restauração com recapeamento asfáltico.
Fonte: 180graus.com

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.