Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Prefeito de Joaquim Pires reivindica Unidade Móvel para emitir carteira de trabalho no município


A prefeito de Joaquim Pires, o petista, Genival Bezerra da Silva, esteve recentemente na Superintendência do Ministério do Trabalho e Emprego do Estado do Piauí reivindicando uma Unidade Móvel para emitir Carteira de Trabalho em seu município.

Na ocasião, o gestor municipal, conseguiu com o Chefe do núcleo de identificação e registro profissional do Ministério do Trabalho e Emprego, Valdemir Oliveira, uma Van Itinerante, equipada com equipamentos necessários para emitir Carteiras de Trabalho e, entregar alguns documentos pendente emitidos em 2016.

De acordo com a assessoria do petista, a referida Van, vai está no município nos dias: 22 à 25 deste mês de agosto, precisamente na Praça 28 de Dezembro. Segundo o Chefe do Setor da Prefeitura, Mathias Machado, para emissão da Carteira de Trabalho, serão necessários os seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e comprovante de residência, para emissão da 1ª via do documento.

A ação itinerante é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Joaquim Pires em parceria com a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Piauí.
Fonte: João Victor/ASCOM, Jornalesp.

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.