Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Após roubar moto jovem é linchado e morto por populares na zona rural de Luzilândia

Segundo informações da PM da 3ª CIA de Luzilândia uma ocorrência foi registrada por volta das 18:20 deste domingo (27) após o roubo de uma moto Pop 100 de cor azul. 


Após o ocorrido populares perseguiram e contiveram os marginais na localidade Angelim, zona rural de Luzilândia onde houve o linchamento e posteriormente homicídio de um dos elementos. A vitima identificada por Kelcio Johnny Peres Nascimento natural de Luzilândia residia no Bairro Novo Oriente, foi morta por um tiro no peito provocado por bala, e apresentava sinais de violência pelo corpo.


Um segundo meliante conseguiu escapar deixando a segunda moto que teria sido usada inicialmente na ação. Vale ressaltar que a população daquela localidade e imediações vivia amedrontada devido aos muitos roubos ocorridos recentemente, e resolveram agir e fazer a chamada "Justiça com as próprias mãos". 



Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.