Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Padre Fábio de Melo já foi assediado por apresentador de TV

Padre Fábio de Melo, que já é famoso por seu trabalho e pelas diversas aparições na televisão, revelou que já foi assediado por um apresentador de TV.



Em sua biografia escrita pelo jornalista Rodrigo Alvarez, que leva o titulo " Humano Demais" e foi lançada recentemente, Fabio de Melo conta que um famoso apresentador de TV, gay, assumido, gostava dele e chegou a ir ao prédio onde ele morava, no interior de São Paulo. A história contada durante o programa "Fofocalizando" desta quinta-feira (09).

No trecho do livro, Fábio de Melo relata como aconteceu: "Mas a pior de todas as invasões veio de uma personalidade brasileira, muito conhecida, um apresentador de televisão assumidamente homossexual, que viajou algumas vezes a Taubaté na expectativa de encontra-lo. Dizia ao porteiro que gostava de falar com o padre Fábio, esperava que seu rosto conhecido servisse para abrir as portas, mas como o porteiro tinha ordens para dizer que o padre 'jamais' estava em casa, o tal apresentador deixava flores e presentes na portaria."

O texto da biografia ainda diz que o famoso parou de assediar o padre. "Um dia, resolveu ir a um show do padre usou suas credenciais de pessoa famosa para entrar no camarim e fez a reclamação: 'O porteiro do prédio é grosso demais'!. Entregou-lhe um presente e como jamais foi correspondido em suas expectativas, resolveu desistir."

No ano passado, em entrevista a revista Quem, Fabio de Melo comentou sobre assedio por famoso. "Olha, quando a curiosidade extrapola o que acho justo, ai coloco limites. O assedio é virtual, uma brincadeira, levo de boa. Não me incomoda. O que prezo é que, no trato pessoal , haja respeito", Disse o padre na ocasião. 

Por: Tvfoco, Victor Peccoli.

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.