Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Luzilândia está fora da Copa Norte de Futsal

A  Copa Norte de Futsal é um dos grandes eventos de esporte realizado no Piauí, e trata-se de uma competição que acontece anualmente e reúne clubes do Piaui,  Maranhão e Ceará, em busca de uma premiação no valor de R$ 15.000,00 incentivo esse que motiva muitas cidades a participar do referido torneio. Além de divulgar os talentos no esporte em cada cidade.

Equipe de Futsal Luzilandense Eliminada - 04 de Julho


A equipe luzilandense seguia atuando bem na competição, chegou a vencer equipes como Lyon Boys na cidade de Buriti dos Lopes, a delegação do time 04 de Julho saiu com a vitória, placar de 4 a 3.


Foto da última vitória do 04 de julho


Já no último jogo contra o líder do grupo e donos da casa o 04 de Julho de Luzilândia precisava de uma vitória simples para seguir na competição, tudo indicava que seria um jogo difícil, e foi durante toda a partida, as duas equipes disputando por um só objetivo, vencer.

O ginásio esportivo Governador Mão Santa estava lotado, mas o resultado foi favorável aos Buritienses, que eliminaram o time luzilandense com um placar de 8 a 6, a equipe luzilandense volta pra casa eliminada da XVII COPA NORTE DE FUTSAL em 2017.


Com informações de http://www.eduardogarcess.com/ e http://www.luzilandiaeonorte.com.br

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.