Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Ideal do DNOCS é Bicampeão do Campeonato no São Raimundo


Chegou ao final na tarde deste sábado (31) o tradicional Campeonato no Povoado São Raimundo (Portão), o jogo, cheio de belas jogadas foi prestigiado pela população de toda aquela região, uma multidão de torcedores ao redor do campo "Macaxeirão". 

Ideal do Conjunto 87- Campeão 2016


O campeonato que segundo a organização já está no quinto ano de tradição, e este ano contou com oito equipes disputando, o Ideal da 87 DNOCS, foi o campeão deste ano com o placar de 3x1 contra o Flamengo das 90, conseguindo assim o titulo de Bicampeão,  entre as equipes que estiveram disputando estava Assecas também do DNOCS, um time do Angelim, um do Cantinho, um da Bela Vista,  além de dois times da casa, Nacional e Juventude.
Flamengo das 90- Vice campeão



O referido campeonato foi idealizado pelo desportista Antonio Costa, mas conhecido como Afonso, que este ano não esteve presente na organização e na disputa.  Motivo este pelo qual os organizadores Antonio Samuel, Alex Rodrigues, Edinaldo Ferreira, Junior Ferreira, Tigrão, Chiquinho não deixaram quebrar a tradição. 

Goleiro menos vazado- Filisberto


A disputa teve inicio no último dia 24 contou com ajuda dos patrocinadores, Alex Rodrigues, Arimatéia do Cartório, José Lucas, Edinaldo Ferreira, Junior Ferreira, Bar Shop 0º, Turbinas Bar, Prefeito Ronaldo Gomes, Toinho Bezerra, Chiquinho, Francisco Clarindo, Ismar Riotinto, Vereador Deusimar Lopes, Vereador Fernando Aguiar, Gildásio, e o Vereador Cristóvão. 
Craque do campeonato- Thiago José.


Narração de Reginaldo Santos, comentários de Francisco Clarindo, e ainda participação do comentarista esportivo Kajuru.
 

Este ano a premiação foi no valor de R$ 500, 00 para o campeão e R$ 300,00 para o vice, além de medalha e troféus, o artilheiro, o goleiro menos vazado, o técnico campeão, o destaque  do campeonato todos tiveram premiação.



"Fazemos este campeonato pra não deixar perder a tradição do esporte em nossa região, é um incentivo aos desportistas". Disse Antônio Samuel, um dos organizadores.

A torcida de ambos os finalistas estavam eufóricas durante a partida, mas ao termino do jogo com a certeza do resultado a torcida da equipe campeã bradou um grito de alivio dizendo: O campeão voltou!



Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.