Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Felipão deixa carreira Gospel e retorna ao forró

Após sete anos se dedicando a carreira gospel, Felipão anunciou neste sábado, (29) sua volta ao forró. Por meio de uma nota de esclarecimento divulgada em sua rede social, o cantor antecipou a informação para os fãs.

Felipão deixou a banda Forró Moral e se tornou evangélico (Foto: Reprodução/Instagram)


"Estou retomando minha carreira procurando entender o que Ele (Deus) espera de mim nessa nova fase e qual o meu papel na música nacional. Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho duvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade", diz um trecho do comunicado.

Ainda segundo a nota, Felipão não deixará sua igreja, e nem sua fé. "Não, não estou abandonando nenhuma das duas. Sou um homem temente a deus e cujos os princípios são moldados por Ele. Ele é o alicerce da minha vida, da minha família, e a base do meu lar.  Continuo orando como sempre e buscando a vontade dele como tenho feito desde que recebi Jesus em meu coração como meu Salvador".

Felipe Aragão Gurgel, O Felipão, nasceu em Campina Grande- PB, em 1983. Aos 16 anos ele iniciou a carreira na musica após ir morar em Fortaleza, no Ceará. O paraibano participou de vários grupos musicais até formar a Banda Forró do Moral. Que anos depois deixou e se tornou evangélico.

Felipão & Forró Moral fazia sucesso no Norte e Nordeste (Foto: Reprodução/Internet)


Em 2010 lançou seu primeiro trabalho solo intitulado "O novo tempo". Depois gravou o disco "É desse jeito". Atualmente com 34 anos , Felipão está de volta ao mundo forrozeiro. "Como Cristão peco que continuem buscando a Deus em suas vidas e que espalhem o seu amor, pois sem Ele é impossível se construir uma vida e um mundo melhor". Finaliza a nota.

Para relembrar

"Vagabundooooo, bota pra descer ladrão", assim Felipão iniciava a 11 anos a musica "Strip tease" um de sues maiores sucessos a frente da banda Forró do Moral.




Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.