Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Club real drink em Luzilandia promove concurso de funk


O funk carioca ganhou merecido destaque nos dias atuais, com letras que fazem as vibes de todo o Brasil ferver com temas como: ostentação, mulher, e outros. Mas uma nova vertente do gênero, esta sendo criada  e  não apenas abandona a postura agressiva como surpreendeu no discurso, passando a valorizar itens de consumo, principalmente artigos de luxo como carros importados e roupas de grife. É feito por uma rapaziada capaz de criar belas rimas e ainda produzidas por DJs e outros artigos muito utilizados hoje em dia como Paredões de som, um dos expoentes do funk da ostentação, como foi batizado o gênero.

Pensando neste grandioso publico envolto ao funk, tornou-se um sucesso quase instantâneo na região. “Nossas letras falam das coisas que queremos ter. Quem não gosta de usar produtos caros?” Diz MC Nego Blue.
Então destacamos o concurso de funk realizado pelo Club Real drink em Luzilândia Piauí onde conta com grandes parceiros como DJ-Jammes Sillva

O concurso acontece da seguinte forma: 
I etapa será dia 01/11/14  com Paredão Do Pirado
 e Paredão Real; As minas que forem selecionadas e passarem desta etapa disputam mais uma no dia 22/11/14 e se conseguirem passar disputam a final que será no dia 29/11/14.

As inscrições são gratuitas e a premiação total do concurso será de R$ 500,00 em dinheiro.
Duvidas e informações ligue: 869967-1549 Rony Sousa
8681307905 R̶i̶c̶a̶r̶d̶o̶ V̶a̶l̶l̶e̶
e 8694924066 James Silva.

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.