Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Acidente mata duas mulheres em Luzilândia

Um acidente grave aconteceu na tarde desta terça-feira (30/09) no município de Luzilândia, que fica há 240km ao norte de Teresina. Duas mulheres, há principio do acidente  não identificadas, morreram após uma colisão entre a moto que estavam e um caminhão. A morte foi imediata e os corpos ficaram no meio da via aguardando o recolhimento. Uma multidão de curiosos parou para olhar e as imagens foram divulgadas nas redes sociais.
O acidente aconteceu quando o caminhão seguia pela rua João Guariguazi, nas proximidades da UESPI, e a motocicleta, pilotada por uma das moças, colidiu com ele. Segundo populares, embriagada a condutora da motocicleta não respeitou a sinalização de transito de um cruzamento existente no local.
Segundo informações, as jovens, que tiveram óbito imediato, seriam da localidade Chapada do Pinto. A moto em que elas andavam foi parar em baixo do caminhão. Os corpos foram levados para o Hospital Gerson Castelo Branco, e o motorista foi encaminhado, em estado de choque, para o quartel da Polícia para prestar esclarecimento sobre o acidente.
O número de acidentes envolvendo motocicletas é grande no município de Luzilândia. Várias campanhas já foram e estão sendo feitas para conscientizar a população sobre a importância do uso do capacete e não dirigir após o consumo de álcool, apesar disso quase toda semana é registrado casos de acidentes envolvendo motocicletas na região.

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.