Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

CORPO DECAPITADO é encontrado às margens de rio no PI

Na manhã desta quinta-feira (30/01), populares residentes da cidade de Esperantina, encontraram dentro de uma bolsa no Rio Longá, o corpo de um homem de estatura mediana vestindo uma bermuda da cor verde e uma blusa cinza longa. O corpo foi encontrado pelo lavrador Mariano Silva, por volta das 8h da manhã, na zona Rural do município.
De acordo com o lavrador, ao chegar no Rio Longá, nas imediações da Ponte do Bebedouro para tomar banho, ele percebeu uma bolsa boiando e com um odor muito forte, desconfiado da situação, Mariano Silva foi chamar outros colegas que de imediato comunicaram o fato a Policia Militar. Ao chegarem no local, os PM's constataram que era o corpo de um homem, que havia sido morto há vários dias.
Mariano Silva declarou que juntamente com o seu colega Valdemir Carvalho, os dois abriram o zíper da bolsa e encontraram o corpo do um homem, que estava decapitado e com vários hematomas no rosto, inclusive com os olhos furados.
Policiais Militares e Civis estiveram no local realizando as primeiras diligências e uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística da capital, juntamente com o Instituto de Medicina Legal, foram acionados para investigar e conduzir o corpo para a realização de exames cadavéricos em Teresina.
Este é o segundo caso de pessoas que são encontradas mortas e decapitadas na cidade de Esperantina. O último caso aconteceu recentemente no Bairro Batista de Amorim, quando populares encontraram morto o ex-presidiário José Augusto Benicio Ferreira, vulgo Zé das Tangas de 28 anos de idade.

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.