Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Temperatura deve chegar a 40° C durante o fim de semana no Piauí

Segundo a previsão meteorológica, a temperatura no Piauí chegará até a 40° C durante este fim de semana, quando será comemorado o aniversário do estado. Meteorologia prevê ainda incidência de chuvas em áreas isoladas, geradas pelas áreas de instabilidades formadas devido às altas temperaturas.
Os termômetros devem registrar as maiores temperaturas no domingo (20), onde a máxima prevista é de 40°C e mínima de 20°C, com ventos fracos e moderados. Neste dia, o tempo varia entre nublado a parcialmente nublado com chuvas acompanhadas de trovoadas na região Sul. Já na área Centro-Norte do estado, existe possibilidade de chuvas isoladas em alguns municípios. Nas demais áreas, haverá variação de nebulosidade entre parcialmente nublado a claro.
Ainda nesta sexta-feira (18), temperatura máxima estará em torno de 39ºC. O dia estará variando de parcialmente nublado a claro, com instabilidades no Centro-Oeste e no Sudoeste, que poderão provocar chuva isolada com ocorrência de trovoadas. Em algumas partes do Centro-Norte, poderão ocorrer chuvas passageiras.
Em Teresina, o dia oscila entre claro a parcialmente nublado com predomínio de períodos ensolarados, mas devido às altas temperaturas, serão formadas instabilidades que poderão provocar chuva passageira à noite, a temperatura máxima é de 39°C.
No feriado do dia do Piauí, sábado (19), a previsão é de tempo parcialmente nublado com chuva em áreas isoladas no Sul e no Centro-Sul. Já em Teresina, o tempo permanece nublado com um pouco de instabilidade no período da noite. A temperatura máxima deve ser de 38°C e a mínima de 22°C.

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.