Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Prefeita de Joaquim Pires estaria cometendo nepotismo; Veja lista!


De acordo com um e-mail enviado por um internauta da cidade de Joaquim Pires, na região Norte do Piauí, a prefeita daquele município, Regina Ramos (PT), estaria cometendo nepotismo, empregando vários parentes na prefeitura municipal daquela cidade.
No e-mail, enviado pela fonte, uma tabela foi montada, mostrando os salários, assim como o grau de parentesco das pessoas contratadas pela prefeita Regina Ramos e o vice Lourival Ferreira da Cunha.
O nepotismo é uma forma de corrupção onde um funcionário público usa de sua posição para nomear familiares a outros cargos públicos, quando na maioria dos casos não tem competência para exercê-lo, prejudicando assim pessoas mais qualificadas.
A reportagem da RevistaAz tentou entrar em contato com números de telefone da prefeitura, assim como  da prefeita citada na matéria, mas não obtiveram resultados. Fonte e matéria RevistaAz.

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.