Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Jatobá do PI - Estudante morre em colisão de moto na PI-322

Um grave acidente matou a estudante de serviço social, Ludimilly Ribeiro Chaves, de 21 anos. O acidente aconteceu no inicio da noite desse domingo, 18/07, na PI-322 (Estrada de Jatobá), quando a moto em que Ludimilly andava colidiu com uma porca.
Ela sofreu traumatismo craniano e perdeu parte de sua massa cefálica.A colisão com o animal aconteceu na altura da comunidade Morada Nova, no município de Jatobá do Piauí.

A estudante chegou a ser socorrida pelo SAMU e ainda na noite desse domingo ela foi transferida para o HUT em Teresina, mas não resistiu e morreu no caminho para a capital.
O acidente aconteceu quando Ludimilly seguia de Jatobá do Piauí para Campo Maior, em companhia do namorado, conhecido como Bruno, que conduzia a moto. Bruno teve apenas ferimentos leves.
Informações - 180graus.com

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.