Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Funkeiro Naldo diz que é evangélico e que os pastores não implicam com suas letras

Não é de hoje que Ronaldo Jorge Silva, o Naldo, é apontado como o provável cara do momento no funk nacional. Quando 2011 chegou, tudo indicava que seria ele, estourado que estava com a música “Chantilly” e ainda ameaçando chegar às paradas com “Exagerado”. No começo de 2012, quando “Exagerado” já tocava em todo canto, ele tinha outro sucesso: “Amor de chocolate”, cujo vídeo hoje soma mais de seis milhões de views na internet. Agora,  um novo rumo toma sua carreira, e lá está Naldo novamente — só que com força redobrada.

— Minhas canções são para cima, dançantes. A noite necessita disso — conta Naldo, hoje um dos artistas mais ocupados do showbiz brasileiro, com uma média de 35 shows por mês.

Conhecido por cantar músicas com letras bastante explícitas sobre sexo, o funkeiro Naldo que afirma ser evangélico e frequentar a Igreja Assembleia de Deus, no Rio de Janeiro, revelou recentemente à revista Veja um pouco sobre sua vivência na igreja evangélica e de seu relacionamento com ex-dançarina do Créu, conhecida como Mulher Moranguinho.De acordo com a publicação, Naldo convenceu a namorada, Ellen Cardoso, que não quer mais o apelido de Mulher Moranguinho, a frequentar o templo, e ela agora não quer mais usar o apelido pelo qual ficou conhecida.
- Ele pediu, eu parei – revelou Elen.
O cantor, que atualmente está com a amada em Los Angeles, negociando shows com rappers americanos, falou também sobre a aceitação das letras de suas músicas pelos líderes da igreja. Ele revelou que, apesar da forte conotação sexual, suas músicas não são condenadas por seus pastores.
- Os pastores não implicam com a minha música. Eles sabem eu falo de amor e que os jovens têm relações mais quentes – disse Naldo à revista Veja.
Fonte: Revista Veja/ Gospel+ / O fuxico Gospel

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.