Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Estrutura do Bloco Crocodilo Beach começa a ser montada

Estrutura do Bloco Crocodilo Beach começa a ser montada  Em sua 13ª edição o Bloco desfilará ao som de grandes atrações.
Começou a ser montada nesta semana a estrutura de um dos maiores carnavais do Nordeste, perdendo apenas Salvador e Olinda, o Bloco Crocodilo Beach, chega em sua 13ª edição. O carnaval do Barramares, que ocorre de 09 a 12 de fevereiro, aos poucos ganha forma e tamanho, e quem está na cidade, já percebe essa transformação.
A preparação para o evento do Complexo Barramares, localizado na Praia do Coqueiro, iniciou pelo palco onde ocorrerão os shows nacionais, por lá, a palavra de ordem é serviço e compromisso. Tudo isso em nome de um carnaval que reúne mais de 30 mil pessoas.
Toda a estrutura de montagem está sendo acompanhada pela produção do evento que tem como meta a segurança dos foliões e a comodidade de todos que passarem por lá.
Para o empresário Rannyere Pinto, idealizador do evento, o Crocodilo Beach é um projeto que visa proporcionar alegria, além de reunir povos. Pela internet podemos acompanhar a dimensão do evento, recebemos compras de abadás de norte a sul. E esse ano, vem um grupo dos Estados Unidos. Saber que estamos Brasil a fora é um gás para fazermos mais e melhor.
Neste ano, o Bloco Crocodilo Beach contará além do percurso do bloco, com a Arena Beach, Camarote Privilége e Boate Arena Beach. Todos esses espaços estarão seguramente preparados para receber os foliões com as melhores atrações musicais do momento.
A 13ª edição do Bloco Crocodilo Beach
terá a maior programação da sua história, com mais de 15 shows. Entre os principais estão Babado Novo, Chicabana, Parangolé, Garota Safada e Thiaguinho. Juntos, na mesma sintonia da folia de momo a festa contará ainda com Forró Pé de Ouro, Forró do Muído, Solteirões do Forró, Monobloco, Entre Amigos, Xé Pop, Hannah Vanessa e Triballes. Além das atrações do trio e da Arena Beach, haverá os djs que comandarão a pista eletrônica como Dudu Carioca, Pastel, Chrigor, além de uma atração nacional, que será fator surpresa aos foliões.
Saiba mais da Estrutura:
O Bloco Crocodilo contará com uma mega estrutura que proporcionará ao folião comodidade, diversão e lazer com segurança. A saber:
• Percurso do Bloco Crocodilo Beach: 4 (quatro) horas de duração;
• Espaço Físico do evento: 40.000 m²;
• Atendimento médico;
• Banheiros Químicos;
• Policiamento especial;
• Acesso ao evento sinalizado;
• Seguranças;
• Na Arena Beach (Quem compra o abadá do bloco, ganha um dia de arena grátis - segunda);
• Camarote Privilége (espaço vip com comodidade);
Saiba mais das atrações:
Programação - Trio Elétrico do Crocodilo Beach:
Sábado: Babado Novo
Domingo: Chicabana
Segunda-feira: Parangolé
Terça-feira: Banda Garota Safada
Programação - Arena Beach:
Sábado: Solteirões do Forró e Xé Pop
Domingo: Monobloco e Entre Amigos
Segunda-feira: Forró do Muído e Banda Triballes
Terça-feira: Thiaguinho e Hannah Vanessa e Forró Pé de Ouro
O passaporte pode ser adquirido nos seguintes postos de vendas:
Teresina: Central de Eventos (Av. Dom Severino - (86) 3235-9995)
Parnaíba: Sede do Bloco Crocodilo Beach (Posto Atalaia - (86) 3321-1830)
São Luís: Central de Eventos (Shopping Jaracati - (98) 3221-0129
Fortaleza: Água de Cheiro (Shopping Iguatemi - Avenida Washington Soares, Nº 85 - loja 201, Bairro Água Fria.
Site Ingressos Sky (www.ingressosky.com.br)






Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.