Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Cantora canadense faz show beneficente em Teresina em prol das crianças portadoras do autismo


A cantora canadense Jessica Allossery, sensibilizada com a história de Marcelinho, garoto de apenas quatro anos que tem autismo e reagiu de forma positiva ao escutar uma de suas músicas, virá ao Piauí para um show beneficente em prol da Associação Casulo. O evento acontece no dia 7 de dezembro, no Clube Rex, no Centro de Teresina.
A doença de Marcelinho, conhecida como Síndrome de Asperger do Espetro Autista, causa problemas de interação social e de comunicação. Apesar do diagnóstico, a música interpretada por Jessica Allossery prendeu a atenção do garoto, que ficou encantado com a melodia executada pela cantora.
Jessica virá ao Brasil, onde apresentará o show do disco “Apple of my eye”. A apresentação da cantora fará parte da festa “Casulo Acústico”, promovida pela Associação Casulo em prol da construção de uma sede própria para a instituição. Além da presença de Jessica Allossery, a festa da Associação Casulo também contará com a apresentação das bandas Som D’Arquitetura e Cojobas, ambas fazendo show acústico. Os ingressos serão vendidos na JMonte Premium a partir da próxima semana.
A Associação Casulo foi criada com o intuito de promover a melhoria da qualidade de vida dos portadores do autismo no Piauí e tem trabalhado em parceria com a Associação das Mães dos Autistas em Teresina (AMA). Desde a sua criação, a associação tem realizado vários cursos de formação e disseminação de conhecimento que possam melhorar a qualidade de vida dos portadores da síndrome do Autismo e, desde então, vem mostrando resultados positivos por meio das parcerias realizadas.
Jessica Allossery
Allossery começou sua carreira musical com apenas seis anos, quando ainda morava na fazenda de seus pais, onde também aprendeu a tocar piano. Jessica também resolveu investir na carreira de compositora e após gravar alguns vídeos, que tiveram grande número de acessos no Youtube, ainda em 2008, a cantora acabou gravando o seu primeiro CD. Em 2012, Jessica está lançando seu novo álbum, “Apple of my eye”, contendo dez novas músicas.
(Fonte Ingresso Sky)

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.