Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Grupo de embolada faz turnê pelo municipio de Luzilandia e o Dnocs será um dos locais a recebê-los.

Destaques
O grupo de Emboladas Jota Jotinha e Jotão realizam apresentações no municipio de Luzilândia e cidades vizinhas.

Jota, Jotinha e Jotão são humoristas que misturam piada com repente e embolado são naturais do ceará, mas há 15 anos residem em Teresina, com exceção de Jotinha que mora em Fortaleza-CE.
Há 20 anos o trio vive viajando para fazer as apresentações de paródias, desafios, repentes, embolados e piadas durante eventos pelo país, assim como pelas praças das cidades por onde passam. Recentemente participaram da ABAV no Rio de Janeiro, que é a maior feira de Turismo da América Latina, eles foram compor o stand piauiense e ao lado de outros nordestinos chamaram atenção até dos estrangeiros.
Além dessa divulgação, os Jota’s participaram também do São João do Cerrado em Brasília, evento que recebe cerca de 600 mil pessoas e já fecharam contrato para a próxima edição. A tríade já tem presença marcada em programas televisivos de varias emissores, a última delas foi a Rede Globo quando participaram de uma matéria falando sobre “Cornos do Ceará” no quadro Me Leva Brasil.
Mesmo com tanto sucesso eles não perderam a simplicidade de bons humoristas e sempre estão no centro de Teresina-PI vendendo seus CDs e seus DVDs na Praça da Bandeira.Os mesmos estarão em Luzilândia, Madeiro e Dnocs(Conj:87 Club Canecão, neste dia 01 de setembro.)
Embolada também é cultura!venha participar.
QUEM QUISER UM SHOW DE HUMOR, COM BASTANTE ANIMAÇÃO?
LEVE PARA SUA CIDADE JOTA, JOTINHA e JOTÃO.
PARA CONTRATAR ESSE SHOW, LIGUE: (86) 8844-6686.

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.