Segundo informações preliminares publicada no Portal Rio Parnaíba, bandidos armados chegaram na cidade de Madeiro no início da noite desta quinta-feira 14, e realização um onda de crimes, a ação resultou em espancamento, pessoas baleadas e duas mortes.
Por volta das 19:ooh, o bando chegou em um terreno nas proximidades do povoado Furnas na zona rural de Madeiro fizeram um jovem de refém, por ser da família Lotaço o jovem foi bastante agredido e em seguida, o bando efetuaram vários disparos contra Luzia Lotaço, a vítima tinha diversas passagens pela polícia. Informações dão conta que Luzia Lotaço veio a óbito no local.
Na ida para a sede do município, o bando aterrorizou mandou fechar comércios e pessoas das portas para dentro de casa, os bandidos realizaram dezenas de disparos, como narra uma vizinha, tempos depois, um dos Lotaço executaram um jovem conhecido por Daniel, este morto a tiros e golpes de arma branca (faca). Durante o tiroteio uma mulher e uma criança foram baleadas.
As informações dão conta que, o bando aterrorizaram os moradores e prometeram voltar à pacata cidade na região norte do Piauí. Ainda não se sabe o paradeiro dos executores. O crime tem características de acerto de contas. O IML fez a remoção dos corpos por volta das 04:00h, da manhã desta sexta-feira 15, as vítimas foram levadas para Parnaíba, onde passaram por exames cadavéricos.
Fonte: Portal Rio Parnaíba
Comentários
Postar um comentário