Pular para o conteúdo principal

Pós-Graduação: Unimes de Luzilândia abre matrículas para novas turmas

O Polo Unimes de Luzilândia está com matrículas abertas para novas turmas de Pós-Graduação. Cursos como Docência do Ensino Superior, Gestão e Supervisão Escolar, com mensalidades ao preço promocional de R$ 80,00. 


Não perca essa oportunidade de cursar com toda segurança. Cursos reconhecidos pelo MEC. Aulas somente uma vez por mês, no último final de semana. Cursos Tecnólogos em nível superior também estão disponíveis para inscrições. 

A instituição Unimes conta com professores qualificados, com mestrado, doutorado e enorme experiência na área de atuação, com uma estrutura que facilita o aprendizado, cursos totalmente presenciais que possibilitam a você esclarecer todas as dúvidas de maneira imediata, o que torna o curso mais eficiente e didático. Além de levar a marca da qualidade Unimes.

Ressaltamos que os cursos de pós-graduação da instituição estão de acordo com a lei Federal n° 9.394 de 20 de dezembro de 1996 e com a Resolução MEC CNE/CES nº 1, de 3 de abril de 2001, e nº 1, de 8 de junho de 2007, o que oferece uma tranquilidade para quem opta fazer parte da família Unimes. Os interessados deverão  procurar a professora Deusa no polo da instituição em Luzilândia, em frente a Unidade Escolar João de Assis Marques ou através dos telefones (86) 99821-7530 (Whatsapp) ou (86) 99824-8851.

Com seriedade e responsabilidade nosso intuito é levar um ensino de qualidade aos nossos alunos. Informamos que em breve divulgaremos inscrições para novos cursos.

Veja também:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudantes da Escola Luís Teixeira em Luzilândia lançam foguetes em feira científica

“Foguetes: Cinéticas da Físico-Química”. Com este tema, a escola estadual Luís Teixeira em Luzilândia concluiu a V edição da Feira de Ciências. A feira teve como objetivo apresentar à comunidade escolar e local o resultado de mais um projeto desenvolvido durante o ano letivo de 2018 na escola, dessa vez na área de Ciências da Natureza, assim envolver as disciplinas que contemplam estes componentes curriculares. A feira envolveu estudantes dos turnos manhã e tarde, e foi visitada por pais de alunos e a comunidade em geral. No total, foram apresentados 20 experimentos. Tradicionalmente os professores responsáveis pela feira são os professores de Física e Química. Este ano o grande diferencial do evento foi incentivado pela OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, junto a  Mostra Brasileira de Foguetes ( MOBFOG)   que se trata de uma olimpíada inteiramente experimental, pois consiste em construir e lançar, obliquamente, foguetes, a partir de uma base de lançamen

Prefeitura de Joaquim Pires, realiza a entrega de peixes para famílias carentes

  A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Assistência Social – CRAS, realizou na última terça-feira dia 06 de julho a entrega de peixes do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA. A entrega foi realizada em frente ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e em diversas comunidades rurais, seguindo todas as medidas de segurança sanitárias em prevenção à Covid-19. A entrega beneficiou aproximadamente 700 famílias da zona urbana e rural assistidas pela política de Assistência Social do município.   O PAA promove o acesso à alimentação e incentiva a agricultura familiar. O programa tem como objetivo a compra alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação, e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e àquelas atendidas pela rede socioassistencial, pelos equipamentos públicos de segurança alimentar e nutricional e pela rede pública e filantrópica de ensino. Com informações de ASCO

Homem condenado por estuprar e engravidar a enteada em Esperantina é preso

Um homem identificado como  Jose Leônidas da Silva , de 62 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (06) em Teresina, após cumprimento de mandado de prisão expedido pela Comarca de Esperantina. Ele havia sido condenado a 13 anos e 11 meses de reclusão em regime fechado, acusado de estupro contra a própria enteada. Consta que em 2005 o homem teria mantido relações sexuais com a enteada, menor de 14 anos, por três oportunidades, chegando inclusive a engravidá-la. Em todas as oportunidades, José Leônidas se valeu de chantagem emocional, no interior da residência da genitora da vítima e sempre quando a mesma se ausentava do local. O homem foi preso logo após participar de uma audiência telepresencial na Justiça Federal. Consta também que a sentença transitou em julgado em 27 de outubro de 2020 e logo em seguida foi expedido o mandado de prisão. José Leônidas será conduzido para a Penitenciária Regional de Esperantina, onde deverá cumprir a pena. Fonte: RevistaAZ