Pular para o conteúdo principal

Funkeiro Naldo diz que é evangélico e que os pastores não implicam com suas letras

Não é de hoje que Ronaldo Jorge Silva, o Naldo, é apontado como o provável cara do momento no funk nacional. Quando 2011 chegou, tudo indicava que seria ele, estourado que estava com a música “Chantilly” e ainda ameaçando chegar às paradas com “Exagerado”. No começo de 2012, quando “Exagerado” já tocava em todo canto, ele tinha outro sucesso: “Amor de chocolate”, cujo vídeo hoje soma mais de seis milhões de views na internet. Agora,  um novo rumo toma sua carreira, e lá está Naldo novamente — só que com força redobrada.

— Minhas canções são para cima, dançantes. A noite necessita disso — conta Naldo, hoje um dos artistas mais ocupados do showbiz brasileiro, com uma média de 35 shows por mês.

Conhecido por cantar músicas com letras bastante explícitas sobre sexo, o funkeiro Naldo que afirma ser evangélico e frequentar a Igreja Assembleia de Deus, no Rio de Janeiro, revelou recentemente à revista Veja um pouco sobre sua vivência na igreja evangélica e de seu relacionamento com ex-dançarina do Créu, conhecida como Mulher Moranguinho.De acordo com a publicação, Naldo convenceu a namorada, Ellen Cardoso, que não quer mais o apelido de Mulher Moranguinho, a frequentar o templo, e ela agora não quer mais usar o apelido pelo qual ficou conhecida.
- Ele pediu, eu parei – revelou Elen.
O cantor, que atualmente está com a amada em Los Angeles, negociando shows com rappers americanos, falou também sobre a aceitação das letras de suas músicas pelos líderes da igreja. Ele revelou que, apesar da forte conotação sexual, suas músicas não são condenadas por seus pastores.
- Os pastores não implicam com a minha música. Eles sabem eu falo de amor e que os jovens têm relações mais quentes – disse Naldo à revista Veja.
Fonte: Revista Veja/ Gospel+ / O fuxico Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudantes da Escola Luís Teixeira em Luzilândia lançam foguetes em feira científica

“Foguetes: Cinéticas da Físico-Química”. Com este tema, a escola estadual Luís Teixeira em Luzilândia concluiu a V edição da Feira de Ciências. A feira teve como objetivo apresentar à comunidade escolar e local o resultado de mais um projeto desenvolvido durante o ano letivo de 2018 na escola, dessa vez na área de Ciências da Natureza, assim envolver as disciplinas que contemplam estes componentes curriculares. A feira envolveu estudantes dos turnos manhã e tarde, e foi visitada por pais de alunos e a comunidade em geral. No total, foram apresentados 20 experimentos. Tradicionalmente os professores responsáveis pela feira são os professores de Física e Química. Este ano o grande diferencial do evento foi incentivado pela OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, junto a  Mostra Brasileira de Foguetes ( MOBFOG)   que se trata de uma olimpíada inteiramente experimental, pois consiste em construir e lançar, obliquamente, foguetes, a partir de uma base de lançamen

Prefeitura de Joaquim Pires, realiza a entrega de peixes para famílias carentes

  A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Assistência Social – CRAS, realizou na última terça-feira dia 06 de julho a entrega de peixes do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA. A entrega foi realizada em frente ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e em diversas comunidades rurais, seguindo todas as medidas de segurança sanitárias em prevenção à Covid-19. A entrega beneficiou aproximadamente 700 famílias da zona urbana e rural assistidas pela política de Assistência Social do município.   O PAA promove o acesso à alimentação e incentiva a agricultura familiar. O programa tem como objetivo a compra alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação, e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e àquelas atendidas pela rede socioassistencial, pelos equipamentos públicos de segurança alimentar e nutricional e pela rede pública e filantrópica de ensino. Com informações de ASCO

Homem condenado por estuprar e engravidar a enteada em Esperantina é preso

Um homem identificado como  Jose Leônidas da Silva , de 62 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (06) em Teresina, após cumprimento de mandado de prisão expedido pela Comarca de Esperantina. Ele havia sido condenado a 13 anos e 11 meses de reclusão em regime fechado, acusado de estupro contra a própria enteada. Consta que em 2005 o homem teria mantido relações sexuais com a enteada, menor de 14 anos, por três oportunidades, chegando inclusive a engravidá-la. Em todas as oportunidades, José Leônidas se valeu de chantagem emocional, no interior da residência da genitora da vítima e sempre quando a mesma se ausentava do local. O homem foi preso logo após participar de uma audiência telepresencial na Justiça Federal. Consta também que a sentença transitou em julgado em 27 de outubro de 2020 e logo em seguida foi expedido o mandado de prisão. José Leônidas será conduzido para a Penitenciária Regional de Esperantina, onde deverá cumprir a pena. Fonte: RevistaAZ